quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pizzi: «Objetivo é fazer parte do plantel do Benfica»

Pizzi: «Objetivo é fazer parte do plantel do Benfica»

O extremo português é um dos jogadores ligados ao Benfica que esteve emprestado na última época e que terá oportunidade de se mostrar ao treinador no arranque dos trabalhos.

«Estes três anos fizeram-me crescer como jogador e como pessoa. Estou um jogador mais adulto, mais experiente e espero que isso me ajude no campeonato e nas provas europeias. Tudo indica que vou ficar e fazer parte do plantel. É esse o objetivo, quero fazer parte do plantel e afirmar-me no Benfica», começou por dizer, ao jornal Record.

Pizzi esteve em Espanha, primeiro no Atlético de Madrid, depois no Deportivo e, por fim, no Espanyol, onde conheceu outra posição, o que lhe pode vir a ser benéfico, visto que Jorge Jesus é adepto da polivalência.

«No Espanyol joguei, a maioria dos jogos, no meio. Inicialmente custou-me, mas no final já estava habituado. Seja na esquerda, na direita ou no meio, estou preparado para tudo. Quero jogar e dar o contributo ao Benfica. O treinador pode contar comigo onde precisar», continuou, ele que aposta na perseverança para poder singrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário