sábado, 5 de julho de 2014

Enzo Pérez: «Sinto-me muito bem e por isso renovei»

Enzo Pérez: «Sinto-me muito bem e por isso renovei»
ARGENTINO GARANTE ESTAR FELIZ NA LUZ E DIZ QUE SÓ FALARÁ DO FUTURO APÓS O MUNDIAL
Enzo Pérez nem quer ouvir falar de uma possível saída do Benfica, pelo menos enquanto não termine o Campeonato do Mundo, onde a Argentina já garantiu o passaporte para as meias-finais ao bater ontem a Bélgica por 1-0. Após o jogo, o médio, que fez a sua estreia no certame, voltou a ser questionado sobre o futuro e respondeu de forma taxativa, para colocar um ponto final em tanta “especulação”.

“Não sei de onde vêm todas essas notícias sobre a saída. Disse-se muita coisa que não estava certa. Estou muito bem no Benfica e por isso renovei contrato recentemente. Aliás, a minha filha nasceu em Portugal e sempre me trataram bem. Estou feliz”, assumiu o internacional alviceleste, garantindo depois que não há nada assinado com outro clube.

“Ouvi muitas coisas sobre o Valencia e outros clubes. Mas já disse ao meu representante que só vou falar do futuro após o Mundial”, vincou. Estas declarações foram proferidas após a partida com a Bélgica em Brasília, mas já antes, ao diário “El Liberal”, de Mendonza, o médio tinha frisado que estava muito bem na Luz. “Não há nada de concreto com o Valencia, nem nada assinado. Não quero sair.”

Enzo Pérez falou também do primeiro jogo realizado num campeonato do Mundo. O médio entrou para o lugar do lesionado Angel di María e cumpriu a missão de forma muito positiva, ao ponto de ter recebido elogios de várias direções, desde o corpo técnico à sempre exigente imprensa do país. “Estou muito feliz pela minha estreia e pelo facto de já estarmos entre as quatro melhores seleções do Mundo”, limitou-se a dizer o camisola 35 do Benfica.

Interesse

O médio prefere não pensar no futuro, mas a verdade é que o Valencia continua a ter em Enzo Pérez um dos alvos preferenciais para a próxima temporada. O treinador Nuno Espírito Santo é um confesso apreciador das qualidades do jogador e o negócio poderá ser uma realidade quando Peter Lim completar a compra do emblema ché, algo que já foi adiado em diversas ocasiões. Além do Valencia, também a Juventus e o Manchester United se mantêm muito atentos à situação do futebolista argentino.

Sem comentários:

Enviar um comentário