segunda-feira, 7 de julho de 2014

Loris Benito: «Gosto de deixar os pulmões em campo»

Loris Benito: «Gosto de deixar os pulmões em campo»
REFORÇO DOS ENCARNADOS ASSUME POLIVALÊNCIA EM CAMPO E DEIXA PROMESSA AOS ADEPTOS
O defesa esquerdo, Loris Benito é um dos reforços da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica para 2014/15. Chegou do Zurique da Suíça e falou à BTV sobre as primeiras impressões de “águia ao peito”.

“Estes dias têm sido fantásticos. Até agora era um Clube que via na televisão e agora vejo a realidade, coisas novas e estou feliz”, referiu.

Mesmo a jogar na Suíça, o internacional Sub-21 suíço já se interessava pela realidade benfiquista. “Conhecia muitos jogadores. Sei que é o Clube com mais sócios no Mundo”, sustentou.

A falange portuguesa na Suíça apoia o Clube da Luz como admitiu o futebolista: “Tenho muitos amigos que são benfiquistas, portugueses que vivem na Suíça e que adoram o Benfica. Ficaram alegres por mim.”

Instado a dar-se a conhecer um pouco mais, o atleta foi elucidativo: “Sou um jogador que não gosto de falar de mim, gosto antes que me analisem. Dou tudo e gosto de subir pelo corredor.Como costumo dizer, gosto de deixar os pulmões em campo.

Aos benfiquistas deixou uma mensagem positiva. “Vou dar tudo pelo Clube, tentar em cada jogo deixar tudo em campo para corresponder ao amor e à paixão que os adeptos nos dão quando estão nas bancadas”, observou.

Loris Benito tem 22 anos e passou pelo Aarau e pelo Zurique antes de rumar à Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário