domingo, 27 de julho de 2014

Que bem fica Gaitán com o 10 na camisola

PEDIU A CAMISOLA e foi-lhe feita a vontade

Que bem fica Gaitán com o 10  na camisola 

Com a saída de Djuricic, a mítica camisola ficou vaga e Nico pediu-a, mesmo estando de partida.

Chegou a pensar-se que era um erro da ficha de jogo. Nicolás Gaitán surgiu ontem com a camisola 10 vestida, quando ele sempre foi o 20 no Benfica. De acordo com o departamento de comunicação do clube encarnado, a explicação é simples: com a saída de Djuricic, o número ficou vago e o argentino pediu para ficar com ele, o que não significa que continue no Benfica.

A camisola 10 sempre foi mítica. No Benfica, foi de Eusébio e, mais recentemente, pertenceu a Rui Costa e depois a Aimar, antes de ser prometida pelo Maestro, há um ano, ao médio-ofensivo sérvio. Djuricic ficou entusiasmado por poder vestir a 10, encheu-se de ilusões, mas tudo correu mal e a camisola tem agora um novo dono. Pelo menos por enquanto; é que Gaitán continua na calha para abandonar o Benfica ainda este defeso. 

O primeiro destino possível é o Mónaco, com o qual o jogador tem um acordo de princípio e ontem foi notícia na Imprensa francesa. O treinador Leonardo Jardim quer muito poder contar com o extremo argentino e os milionários donos do emblema gaulês podem mesmo vir a pagar os 45 milhões da cláusula de rescisão se essa for a solução para a transferência. 

Ao mesmo tempo, Atlético de Madrid e Liverpool também estão interessados no agora camisola 10 do Benfica. No caso dos ingleses, veem em Nico Gaitán uma alternativa a Lallana, que se lesionou e vai falhar a fase inicial da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário