sábado, 23 de agosto de 2014

Águias podem desviar Abel Hernández do Dragão

Águias podem desviar Abel Hernández do Dragão

Clube da Luz terá apresentado uma proposta da ordem dos 12 milhões pelo internacional uruguaio dos italianos do Palermo.


Depois de ter sido apontado como alvo do FC Porto, Abel Hernández surge agora como forte possibilidade para reforçar o Benfica.

Segundo a Sky Sport italiana, o clube da Luz está melhor posicionado para garantir a contratação do avançado de 24 anos.

O Palermo, clube que detém os direitos do jogador, terá pedido entre 12 e 13 milhões de euros pela transferência, porém, o negócio pode ficar fechado por uma verba a rondar os 10 milhões.


De acordo com as informações que começaram a circular em Itália ao fim da noite de ontem, o campeão português já fez chegar ao clube do sul de Itália uma oferta na casa dos 12 milhões de euros pelo internacional uruguaio, cujo perfil se enquadra nas pretensões dos encarnados.
"Procuramos um avançado com as características do Rodrigo, com mais mobilidade e que possa sair de trás para a frente", revelou ontem o treinador do Benfica, Jorge Jesus, na conferência de Imprensa de lançamento do desafio de amanhã no Bessa. E Abel Hernández, de 24 anos, canhoto como Rodrigo, destaca-se justamente pela facilidade com que se movimenta no terreno de jogo, podendo descair para qualquer dos flancos ou, como gosta, romper pelo eixo do ataque. Pode haver negócio.

Os próximos dias serão decisivos para o desfecho do negócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário