sábado, 23 de agosto de 2014

Benfica atento a Montenegro

Benfica atento a Montenegro

Avançado paraguaio de 21 anos seguido pela SAD benfiquista; Mitrovic do Anderlecht muito caro

O Benfica está a acompanhar com muita atenção a situação de Brian Montenegro cujo passe pertence em partes iguais ao Tacuary e Libertad do Paraguai.O avançado de 221 anos que esteve emprestado ao Nacional e participou na final da Taça Libertadores, é um dos nomes avaliados pela SAD dos encarnados, embora outros nomes também estejam em cima da mesa como Abel Hernández do Palermo como já demos conta neste blog.

O empresário de Montenegro Miguel Zelada esclareceu ao jornal A Bola que não ainda nada de concreto apesar de acrescentar que o Benfica observa vários jogadores paraguaios.

O Catania de Itália é um dos clubes que está interessado em Montenegro avançado que segundo o agente é muito diferente de Óscar Cardozo, sendo mais rápido, mais móvel e muito mais técnico. Zelada reconhece que na próxima semana poderá haver novidades em relação ao futuro do jovem avançado Montenegro.


Noutro âmbito a imprensa belga voltou a dar conta que o Benfica voltou a perguntar ao Anderlecht pelo avançado sérvio Aleksandar Mitrovic cuja transferência estará avaliada em 20 milhões de euros o que afastou por completo o interesse do Benfica pelo atleta isto segundo o empresário Nenad Jestrovic. 

Sem comentários:

Enviar um comentário