sábado, 23 de agosto de 2014

Gaitán preso por Falcao

Gaitán preso por Falcao

Mónaco só admite avançar para o argentino, caso o goleador seja vendido, face às regras de equilíbrio financeiro da UEFA.

O possível avanço do Mónaco para um ataque cerrado por Nico Gaitán está amarrado a... Falcao. Ao que O JOGO apurou, os responsáveis do emblema do principado gostariam de garantir o concurso do camisola 10 das águias, mas fazem depender um investimento tão avultado - já sabem que o presidente Luís Filipe Vieira aponta aos 45 milhões de euros estipulados pela cláusula de rescisão - da possível transferência do goleador colombiano. O motivo é simples e prende-se com o facto de os monegascos estarem a querer cumprir com as apertadas regras do fair-play financeiro.

Tendo em conta que, da última época, já transitou um saldo negativo superior a 170 milhões de euros, a partir de agora o empenho no controlo dos custos é maior. Ou seja, se não houve lugar à saída do ponta de lança - que implicaria a entrada de outro... -, o Mónaco não terá folga nos cofres para se chegar à frente por Gaitán. Até ao momento, os dirigentes do clube da Ligue 1 têm resistido ao assédio do Real Madrid pelo colombiano, e o vice-presidente, Vadim Vasilyev, já veio a lume frisar que "Falcao não está à venda", mas sempre acrescentando que "ninguém é intransferível".

Sem comentários:

Enviar um comentário