sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Bernardo Silva: «Espero que não seja uma despedida para sempre»

Bernardo Silva: «Espero que não seja uma despedida para sempre»
MÉDIO QUE FOI EMPRESTADO AO MONACO DEIXA SENTIDA MENSAGEM NA SUA CONTA DE INSTAGRAM
O médio Bernardo Silva, que foi emprestado pelo Benfica ao Monaco, deixou uma emotiva e longa mensagem na sua conta de Instagram, admitindo desejar voltar à Luz um dia e poder realizar o sonho de jogar pelas águias no seu palco. Já de longe, Bernardo Silva garante que continuará a torcer pelas águias, como sempre foi.

Leia a mensagem:

"Depois de 12 epocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que nao o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer nao só como jogador mas principalmente como homem. Espero muito sinceramente que nao seja uma despedida para sempre até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTADIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA BENFICA e de certeza, que quando for a Lisboa, se coincidir, vou estar no estádio da Luz a festejar golos a partir da bancada. O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA que sempre me trataram duma maneira fenomenal, e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou nao a vestir a camisola do nosso BENFICA). Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos até agora que estou perto dos 20, quero agradecer vos e dizer, que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM", escreveu.

Sem comentários:

Enviar um comentário