sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Cardozo com regresso para esquecer

Cardozo com regresso para esquecer
NÃO DEIXOU MARCA ONDE JÁ FEZ UM PÓQUER
Não está a ser fácil o início da preparação da nova época para Cardozo.O internacional paraguaio, de 31 anos, foi titular diante do Athletic Bilbao, depois de não ter sido opção na véspera, com o Sion, mas acabou por passar ao lado dos acontecimentos.

Tudo isto num estádio onde já foi feliz, já que em 2011/12 o Tacuara conseguiu apontar quatro golos na goleada (9-1) alcançada frente a uma seleção de jogadores amadores de Friburgo – Artur, André Almeida, Enzo Pérez,Gaitán e Jara também faziam parte dessa equipa.

A verdade é que os golos não estão a aparecer, mas nem por isso os adeptos benfiquistas presentes na Suíça deixaram de incentivar o camisola 7, um dos mais aplaudidos na chegada ao estádio e no momento em que foram anunciadas as equipas pelo “speaker” – tal como tinha ocorrido em Yverdon-les-Bains, diante do Sion.

A luta pela titularidade, essa, afigura-se muito complicada, já que Franco Jara, Derley e Lima parecem estar uns passos à frente. E a verdade é que a continuidade do 7 no plantel não é uma garantia...

Sem comentários:

Enviar um comentário