sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Monaco tramou Sergio Romero

Monaco tramou Sergio Romero

O guardião argentino já admitiu que prefere ficar em França para ficar perto da sua filha, para que ela não tenha que trocar de escola nem de amigos, tendo mesmo recusado as propostas feitas pelo Benfica.

Mas segundo o site espanhol “futbolprimera.es”, O Mónaco vai anunciar a contratação de Diego López nos próximos dias, assim que o guarda-redes assine a rescisão de contrato com o Real Madrid.

Caso Diego López chegue à equipa liderada pelo português Leonardo Jardim, Sergio Romero, que está nos planos do Benfica, mas prefere os monegascos, terá as suas opções reduzidas.

A rescisão de contrato de Diego López com o Real Madrid é capa de jornais em espanha, mas não adiantam qual poderá ser o destino do jogador, mas o “futbolprimera.es” não tem dúvidas de que se o Monaco será mesmo o seu destino, acrescentando que tudo será oficializado quando o Real Madrid regressar dos Estados Unidos. A notícia acrescenta que os Real Madrid terá libertado Diego López do contrato, indemnizando-o, com o guarda-redes a ser livre para assinar sem representar encargos, situação que o coloca desde logo em vantagem sobre Sergio Romero (a Sampdoria pede 1 milhão de euros).

Sergio Romero, que esteve emprestado pela Sampdoria ao Monaco na temporada passada, é então considerado carta fora do baralho para o Monaco, uma vez que sempre teve Diego López como prioridade.

Sem comentários:

Enviar um comentário