quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Danilo Pereira mais próximo do Benfica

Danilo Pereira mais próximo do 

Benfica

Danilo Pereira, médio de 22 anos do Marítimo, está na lista do Benfica para reforçar o meio-campo. Os insulares, por seu lado, querem contar com Candeias como reforço.

A notícia surge na capa dos jornais A Bola e Record e este último apresenta mesmo declarações do presidente do emblema madeirense que confirmam o interesse do Benfica no internacional português e a existência de negociações que o podem levar dos Barreiros para a Luz.

Carlos Pereira frisa, ainda, que o facto de o Marítimo ter interesse em Candeias, que não fica na equipa A dos encarnados, não pode ser usado como forma de baixar o preço de Danilo.

«Candeias é um jogador que nos interessa mas não aceitamos que seja envolvido num eventual negócio do Danilo», avisou o presidente do Marítimo, que pretende quatro milhões de euros, valor da cláusula de rescisão, para abrir mão do jogador que está pela segunda temporada consecutiva na Madeira, tendo chegado proveniente do Parma, que o contratou, precisamente, ao Benfica, em 2010.

O jornal Record ouviu ainda o empresário do internacional pelas camadas jovens portuguesas, que confirmou a existência de negociações, sem confirmar o Benfica.

«Há conversas com vários clubes pelo Danilo Pereira. Não posso revelar a identidade das equipas em questão, prometi que não o fazia. A única coisa que posso dizer é que tem havido conversas com um clube alemão e um clube inglês, da Championship. Mas a última palavra cabe sempre a Carlos Pereira. Creio que na próxima semana poderá ficar decidido se Danilo Pereira sai do Marítimo», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário