quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Luís Filipe Vieira quer apressar as contratações que faltam

Luís Filipe Vieira quer apressar as contratações que faltam 

Luís Filipe Vieira quer apressar as contratações que faltam para fechar o plantel, mas o Anderlecht está a dificultar a vinda do alvo mais apetecível: Mitrovic. 

Já o dossiê Karnezis está perto da conclusão. 

Segundo apurou o CM, o emblema belga não admite negociar o possante avançado sérvio, de 19 anos, abaixo dos 15 milhões de euros, valor demasiado alto para o clube da Luz. 

No entanto, Vieira, que chamou a si este dossiê, tem no Doyen Group (fundo de jogadores sediado em Malta) um aliado de peso, e as negociações intensificaram-se. 

Apesar de o mercado de transferências só fechar no dia 31 de agosto, o CM sabe que o líder das águias espera entregar a Jorge Jesus todos os jogadores até ao final desta semana. 

Na entrevista que vai conceder esta noite à BTV, deverá anunciar alguns nomes. Quer nos jogos da pré-temporada, quer na Supertaça, frente ao Rio Ave, ficou bem patente a falta de eficácia do setor atacante em matéria de finalização. A saída de Cardozo acentuou ainda mais essa lacuna, que presidente e técnico esperam colmatar rapidamente. 

Outra prioridade é a contratação de um médio defensivo, que Jesus não se cansa de pedir. Candidatos não faltam e, perdido Guilavogui para o Wolfsburgo, nomes como Rabiu, do Krasnodar, e Sandro (Tottenham), o próprio Danilo Pereira (Marítimo) produto das escolas do Benfica entre outros, continuam na lista. 

Siqueira pode tramar Karnezis 

Divergências relacionadas com salários estão a atrasar a oficialização de Karnezis como reforço. Nos termos do acordo, o guarda-redes grego jogará a primeira temporada como atleta emprestado pelos espanhóis do Granada, ficando as águias com direito de opção por três épocas. Temendo a repetição do exemplo de Siqueira, que ao fim da época de empréstimo exigiu salários altíssimos, a SAD quis definir já os vencimentos dos três anos posteriores com Karnezis (29 anos). O guarda-redes recusa esta fórmula e prefere discutir esses montantes apenas no final da época. O problema poderá ficar desbloqueado hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário