sábado, 2 de agosto de 2014

Danilo Pereira: «Não fecharia portas ao Benfica»

Danilo Pereira: «Não fecharia portas ao Benfica»
MÉDIO ORGULHOSO POR DESPERTAR COBIÇA
Tudo indica que Danilo Pereira vai continuar no Marítimo, pese embora o interesse manifestado no defeso por Sporting e Benfica. O médio não fica contrariado, mas não é indiferente à possibilidade de saltar para outro patamar.

“Ficar nunca seria uma frustração, pois estou tranquilo e bem aqui no Marítimo. Claro que é um orgulho ser referenciado por outros clubes, mas isso não atrapalha o meu trabalho. Seja como for, vou sempre trabalhar para um dia chegar a um grande. É essa a grande motivação de todos os jogadores que ambicionam voos mais altos”, salienta o médio de 22 anos, reconhecendo:“Não fecharia as portas ao Benfica. É um clube que me marcou muito, onde fiz parte da formação.”

Prontos

O Marítimo arranca daqui a duas semanas noDragão e o jogador garante que, se fosse hoje, a equipa estaria pronta para enfrentar o FC Porto. “Certamente que estaríamos preparados. Fisicamente estamos aptos para o começo da Liga e falta só alinhavar algumas ideias”, assinalou. E trabalhar com Leonel Pontes tem sido uma boa experiência. “Por acaso nunca me tinha cruzado com ele nas seleções. Mas é uma pessoa experiente. O que mais me surpreendeu foi a interação que ele tem com o grupo e a forma como tenta transmitir as suas ideias. Isso é muito importante, principalmente para um grupo jovem como este”, destacou Danilo Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário