segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Franco Jara regressa três anos depois

Franco Jara regressa três anos depois

Três anos depois, Franco Jara voltou a disputar um jogo oficial pelo Benfica, tendo alinhado 47 minutos na vitória dos campeões nacionais sobre o Paços de Ferreira, depois de ter entrado antes do intervalo para o lugar de Enzo Pérez, compatriota que teve que sair lesionado no seu jogo 100 com a camisola dos encarnados.

O avançado de 26 anos não era utilizado por Jorge Jesus desde a primeira jornada da temporada 2011/2012, quando foi titular no empate a dois
golos com o Gil Vicente, em Barcelos. Desde aí apenas foi suplente não utilizado na jornada seguinte e seguiram-se três empréstimos consecutivos.

Primeiro mudou-se para o futebol espanhol para representar o Granada, clube pelo qual marcou três golos em 31 jogos na Liga espanhola. No entanto, em 2012/2013 regressou à Argentina para vestir a camisola do San Lorenzo e disputou 25 partidas, tendo marcado dois golos. Na época seguinte manteve-se no futebol argentino mas ao serviço do Estudiantes, apontando quatro golos em 23 jogos.

Agora, três épocas depois, Franco Jara, aos 26 anos, parece ter ganho uma nova vida na Luz ao regressar às apostas de Jorge Jesus, tendo sido o primeiro jogador lançado pelo treinador do Benfica quando teve que mexer na equipa neste campeonto.

Sem comentários:

Enviar um comentário