segunda-feira, 18 de agosto de 2014

«Jesus disse-me em 2012 que ia vender o Cardozo» - Kardec

«Jesus disse-me em 2012 que ia vender o Cardozo» - Kardec

Alan Kardec, antigo avançado do Benfica, afirmou que quando regressou à Luz do empréstimo ao Santos, em 2012, Jorge Jesus lhe disse que Óscar Cardozo seria vendido, algo que, no entanto, acabaria por acontecer apenas dois anos depois.

A revelação foi feita por Kardec, que agora atua no São Paulo, depois do golo que apontou ao Palmeiras, clube que resgatou o avançado em 2013, quando este estava na equipa B encarnada.

«Dizerem que o Palmeiras me tirou do ostracismo foi algo que me chateou muito, porque as pessoas têm de saber para poderem falar. Eu estava no Brasil e era titular com Ganso e Neymar no Santos, eles tinham acabado de ganhar a Libertadores. Quando voltei ao Benfica, o treinador disse que venderia o Cardozo, mas ele não saiu. Se eu estivesse no ostracismo, o Palmeiras não me teria contratado. Quem tem boca fala o que quer e, às vezes, escuta o que não quer. A minha vida está tranquila, eu agi corretamente, embora muitos não aceitem isso», disse o jogador, citado pelo Globoesporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário