domingo, 31 de agosto de 2014

Judo: Telma Monteiro aplaudida no relvado da Luz

Vice-campeã do Mundo homenageada

Judo: Telma Monteiro aplaudida no relvado da Luz

Telma Monteiro, que se sagrou, no passado dia 27 de Agosto, vice-campeã do Mundo de Judo, na Rússia, na categoria de -57 kg, foi homenageada em pleno relvado do Estádio da Luz, em noite de dérbi lisboeta.

A judoca do Sport Lisboa e Benfica mereceu por completo os aplausos de todos os presentes nas bancadas e já no relvado a atleta olímpica, em declarações à BTV, agradeceu o carinho dos adeptos: “É um grande orgulho estar aqui e poder partilhar as minhas vitórias com todos os benfiquistas. As pessoas dão-me os parabéns, felizmente tenho tido uma carreira muito consistente e tenho deixado toda a gente feliz com o meu trabalho.”

Sem comentários:

Enviar um comentário