segunda-feira, 11 de agosto de 2014

“Marca” destaca Luisão e Enzo

“Marca” destaca Luisão e Enzo

Na habitual eleição do melhor "onze" de jogadores americanos que atuam na Europa, o jornal espanhol “Marca” destacou Luisão e Enzo Pérez, que este domingo conquistaram a Supertaça Cândido Oliveira com o Benfica.

«Luisão começa a época ao mesmo nível que terminou a anterior», escreve o jornal madrileno, destacando o número 4 como líder destacado da defesa encarnada após a saída de Garay para o Zenit.

Sobre Enzo Pérez, a “Marca” lembrou que o médio foi eleito o melhor jogador da Supertaça e destacou as declarações do internacional argentino, muito cobiçado pelo Valência, sobre as incertezas em relação à continuidade na Luz.

No “onze” americano da semana entram ainda: Heurelho Gomes (guarda-redes brasileiro do Watford), Mario Fernandes (lateral brasileiro do CSKA Moscovo), Hilton (central brasileiro do Montpellier), William Matheus (lateral brasileiro do Toulouse), Javier Pastore (médio argentino do PSG), Hulk (extremo brasileiro do Zenit), Alexis Sánchez (extremo chileno do Arsenal), Dario Cvitanich (avançado argentino do Nice) e José Salomón Rondón (avançado venezuelano do Zenit).

Sem comentários:

Enviar um comentário