segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Wijnaldum: «Todos sabemos como é o futebol»

Wijnaldum: «Todos sabemos como é o futebol»
PRETENDE FICAR MAIS UM ANO NO PSV, MAS..
O alegado interesse do Benfica não desvia Georginio Wijnaldum dos objetivos que estabeleceu para a sua carreira, os quais passam por ficar pelo menos mais uma temporada no PSV Eindhoven.

Mas, como até na Holanda se aplica a máxima "o que hoje é verdade, amanhã é mentira", o médio prefere não fazer promessas.

"Se tivesse existido alguma coisa, eu diria. Mas não aconteceu nada", afirmou o internacional holandês, citado pelo jornal "De Telegraaf", referindo-se a proposta de contratação.

"O PSV agiu sempre bem comigo e teve sempre fé em mim, pelo que nada tenho a reclamar", acrescentou, deixando em aberto a renavação do contrato que termina em junho de 2015.

"Pretendo jogar mais um ano no PSV, mas todos sabemos como é o futebol e eu não faço promessas falsas", encerrou Wijnaldum, que também foi associado ao Atlético Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário