quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Markovic: «Vou estar agradecido ao Benfica até ao fim da minha vida»

Markovic: «Vou estar agradecido ao Benfica até ao fim da minha vida»
CONFESSA IMPORTÂNCIA DOS ENCARNADOS
À espera de sinal verde para fazer a estreia oficial com a camisola do Liverpool, Lazar Markovic não esquece a curta mas gratificante passagem pelo Benfica.

«A época que passei no Benfica ajudou-me a amadurecer, a ser mais sério, mais forte fisicamente e a melhorar o meu conhecimento tático. Enquanto for vivo, estarei sempre agradecido ao treinador, adjuntos, companheiros, equipa médica, presidente e a cada adepto por me ajudarem a ser o jogador que sou hoje», disse em declarações ao site do Liverpool.

O internacional sérvio diz-se, assim, preparado para iniciar uma nova etapa na exigente Premier League: «Não tenho receio de desafios. Acredito nas minhas capacidades e tenho sido acompanhado por alguma sorte. (...) Não tenho medo e mal posso esperar para começar a jogar pelo Liverpool. A concorrência é forte mas não vim para Anfield para ficar no sexto ou sétimo lugar. Gostava de fazer parte da geração que conseguia conquistar de novo o título na Premier League. Há muito otimismo, este clube é muito ambicioso.»

Sem comentários:

Enviar um comentário