terça-feira, 12 de agosto de 2014

Karnezis em Lisboa para cumprir testes médicos

Karnezis em Lisboa para cumprir testes médicos
UDINESE E BENFICA NEGOCEIAM O GUARDA-REDES GREGO NA CAPITAL PORTUGUESA
Titular da seleção da Grécia passou a alvo número um para a baliza dos encarnados, com a nega dada pelo alemão Loris Karius, e já está em Lisboa para fazer exames médicos e, apurou O JOGO, assinar a título definitivo pelo campeão português.

Em face da renúncia, hoje oficializada, do alemão Loris Karius à proposta do Benfica, o campeão português avançou decididamente para outra solução com vista à sucessão de Oblak e acelerou o andamento do processo de aquisição de Orestis Karnezis, guarda-redes titular da seleção grega no último Mundial e cujos direitos económicos pertenciam à Udinense. Ao que O JOGO apurou, Karnezis, de 29 anos, transfere-se a título definitivo para os encarnados, tendo já chegado a Lisboa para acertar os derradeiros detalhes do negócio, efetuar os indispensáveis exames médicos e pôr a sua assinatura num compromisso que, em princípio, terá a validade de quatro épocas (até 2018).

Depois de na última temporada ter representado o Granada (Espanha), por empréstimo do emblema de Udine, Karnezis esteve em prova no campeonato do mundo até aos oitavos de final, patamar em que a Grécia tombou, no desempate por grandes penalidades, frente à Costa Rica. Gozadas as férias, o guardião apresentou-se ao trabalho em Itália, mas com a certeza de que iria mudar de ares outra vez. Quando surgiu a hipótese Benfica, Karnezis deixou-se seduzir, conforme revelou na semana passada o seu agente em declarações a O JOGO.


"O Benfica é um bom projeto para Karnezis. Sim, ele quer ir. Quem não quereria jogar num grande clube? Todos sonham em jogar num clube maior, lutar por títulos e ganhar mais", disse, há dias, o empresário (também grego) Vasileos Panagiotakis.

Sem comentários:

Enviar um comentário