quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Domingos Paciência: «Este Benfica não é o mesmo do ano passado»

Domingos Paciência: «Este Benfica não é o mesmo do ano passado»
DOMINGOS PACIÊNCIA ANTEVÊ JOGO DE 6.ª FEIRA
O V. Setúbal-Benfica abre a 4.ª jornada da Liga na sexta-feira, às 20H30, e Domingos Paciência reconhece que a equipa do campeão nacional sofreu algumas mexidas que se notam em campo. 

"Este Benfica não é a mesma equipa do ano passado, mas não deixa de ser uma equipa com muito valor. É um jogo que todos os jogadores gostam de jogar e há uma motivação diferente", afirmou o técnico dos sadinos esta quarta-feira em conferência de imprensa.

Questionado sobre o facto de este ser ou não o melhor "timing" para receber os encarnados, após uma paragem de campeonato para os compromissos de seleções, o treinador preferiu desvalorizar.

"Não há boas nem más alturas para defrontar o Benfica. Sabemos o poder que está do outro lado. Vai ser um adversário forte, mas não podemos deixar de pensar que podemos vencer. Queremos ter um jogo suficiente para criarmos as nossas oportunidades".

A desvantagem de Domingos no frente-a-frente com Jorge Jesus não assusta o técnico.

"Com o passar do tempo, vamos conhecendo cada vez melhor os aspectos que cada um trabalha, mas por muito que se trabalhe isso, pode haver algum jogador que pode decidir uma partida".

Sem comentários:

Enviar um comentário