quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Jorge Jesus na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Setúbal "Benfica está melhor que em 2013"

Jorge Jesus: «Jonas tem mercado»
TÉCNICO RECONHECE VALOR NO INTERNACIONAL BRASILEIRO
Jorge Jesus não quis confirmar, esta quarta-feira, os contactos do Benfica com Jonas mas reconheceu que o internacional brasileiro tem valor.

"O Jonas esteve quatro anos em Valencia com historial de golo. Fez dupla na área com um jogador mais à frente. Tem mercado", referiu na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Setúbal.

O treinador do Benfica insistiu que só "fala de jogadores contratados".

Jonas desvinculou-se do Valencia em cima do fecho do mercado, já que não fazia parte das escolhas de Nuno Espírito Santo, tornou-se um jogador livre e pode assinar por outro clube a qualquer altura. Jorge Jesus é um confesso apreciador das qualidades do jogador e pediu a contratação aos responsáveis das águias, que entraram imediatamente em campo.


«Estamos melhor do que o ano passado»
TÉCNICO REFORÇA QUE CAMPEONATO É O OBJETIVO
Jorge Jesus reforçou, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Setúbal (20h30), que o objetivo principal do Benfica é a conquista do campeonato.

O treinador desvalorizou o facto da equipa encarnada jogar sexta-feira com V. Setúbal e terça-feira com o Zenit.

"De sexta-feira a terça-feira há muito tempo para recuperar qualquer jogador desde que não tenha uma lesão. A prioridade é o jogo com o V. Setúbal. O grande objetivo é o campeonato como no ano passado. Terça-feira com o Zenit será outra história", referiu.

Jesus considerou que "O Benfica está melhor do que o ano passado". "Tem mais 3 pontos. Está a jogar melhor do que no início da última temporada", frisou.

Sobre o jogo com os sadinos disse: "O Vitória é um adversário com tradição, o Bonfim é normalmente difícil para todas as equipas. Esperamos um jogo entusiasmante e que o Benfica faça a diferença pela sua qualidade técnica."

«Samaris vai ser convocado mas vamos ver se vai para o onze»
AVALIAÇÃO A MAXI NÃO DEU "SINAIS DEFINITIVOS"
Maxi Pereira já se treinou esta sexta-feira com o plantel do benfica, depois de ter sido titular nos jogos com o Japão e com a Coreia do Sul, mas Jorge Jesus deixou ainda no ar a sua utilização no jogo com o V. Setúbal, na sexta-feira (20H30).

"A avaliação [de hoje] não me deu ainda sinais definitivos. Se tudo estiver normal, irá para a convocatória e para o jogo", assumiu o técnico esta quarta-feira em conferência de imprensa.

Também em dúvida, está portanto, a utilização de Samaris.

"Já tem mais tempo de treino connosco, mas esteve fora com a seleção da Grécia. Está mais adaptado e estamos contentes com a sua evolução. Convocado vai ser, mas vamos ver se vai ser projetado no onze".

Jesus admite titularidade de Júlio César no Bonfim
SE ESTIVER "NAS CONDIÇÕES FÍSICAS EXIGIDAS"
Jorge Jesus admitiu, esta quarta-feira, entregar a Júlio César a titularidade da baliza do Benfica no jogo de sexta-feira com o V. Setúbal, mas apenas se futebolista internacional brasileiro estiver "nas condições físicas exigidas".

O técnico da equipa campeã nacional espera um encontro "entusiasmante" e "intenso" em Setúbal, no arranque da quarta jornada da I Liga, no qual o Benfica procura regressar às vitórias, após o empate 1-1 na receção ao "rival" Sporting, num jogo em que o guarda-redes Artur foi muito contestado.

"O [lugar de] guarda-redes tem as suas especificidades. A ideia do treinador já não é tanto tática, mas técnica. Se estiver nas condições físicas exigidas pode ir para o jogo, se não fica a ver os outros jogar", observou Jorge Jesus, em conferência de imprensa realizada no centro de estágio, no Seixal.

Sem comentários:

Enviar um comentário