quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jara: «Graças a Deus que estou vivo»

Jara: «Graças a Deus que estou vivo»
FELIZ POR TER SOBREVIVIDO A ACIDENTE GRAVE
De regresso a casa após o acidente aparatoso que lhe podia ter tirado a vida, Franco Jara usou a conta no Instagram para a agradecer todas as mensagens que tem recebido nas últimas horas.

"Graças a deus hoje estou vivo para poder agradecer a todos os amigos, familiares, companheiros, conhecidos, etc. Ninguém imagina que vida lhe possa fugir em dois segundos. Nesse momento fechei os olhos e pensei na minha família, porque são eles que o meu coração se preencha com um gesto tão simples como um sorriso", escreveu na rede social.

Num texto acompanhado por uma foto da família, Jara garantiu ainda que o acidente o faz repensar sobre as prioridades da vida: "O material não tem importância nenhuma. De que serve ter prata se não és feliz, de que serve levantar todos os dias se não tens um propósito. O meu propósito, os meus sacrifícios e tudo o que faço são para ensinar à minha família que se deve lutar pelos seus sonhos para ser alguém na vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário