quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jorge Jesus: «Gostava que Villas-Boas me tivesse dado a tática do Zenit...»

Jorge Jesus: «Gostava que Villas-Boas me tivesse dado a tática do Zenit...»
JOGO DA CHAMPIONS TEM LUGAR NO DIA 16

A 16.ª edição do Fórum de Treinadores de Clubes de Elite da UEFA, que decorre em Nyon (Suíça), juntou Jorge Jesus e André Villas-Boas, dois técnicos que voltarão a defrontar-se este temporada, agora tendo como palco a Liga dos Campeões.

Jesus esteve sempre muito próximo de Villas-Boas - assim como de Nuno Espírito Santo (Valencia) -, mas não conseguiu "sacar" a tática que o homólogo do Zenit vai usar para tentar derrotar o seu Benfica.

"Estive sempre próximo do André e do Nuno, pois falamos o mesmo idioma e mantemos uma relação de amizade e de respeito. Falámos sobre tudo, do Benfica, do Valencia, do Zenit...", começou por dizer o treinador dos encarnados, admitindo, a rir: "Gostava que o André me tivesse dado a tática do Zenit para o jogo com o Benfica, mas não deu."

"Temos consciência de que estamos num dos grupos mais fortes, no qual qualquer uma das equipas tem possibilidade de passar à fase seguinte", acrescentou Jesus, recusando que o Monaco seja agora um adversário mais acessível devido às saídas de Radamel Falcão e James Rodríguez:

"Eles ficaram sem James e Falcão e nós perdemos 10 jogadores, mas mantemos a mesma filosofia de jogo. Uma coisa nada tem que ver com a outra."

O Benfica integra o Grupo C da Liga dos Campeões, onde defronta Zenit, Monaco e Bayer Leverkusen. O primeiro jogo dos encanados tem lugar dia 16 (19H45), na Luz, diante do Zenit.

Sem comentários:

Enviar um comentário