quinta-feira, 4 de setembro de 2014

«Justificar o que pagaram por mim» - Oblak

«Justificar o que pagaram por mim» - Oblak

Um cheque no valor de 16 milhões de euros foi o que o Atlético Madrid entregou ao Benfica para garantir os serviços de Jan Oblak. O guarda-redes esloveno não sente a pressão dos números.

«O valor não me incomoda, agora só tenho de justificar o que o clube pagou por mim. Acredito no meu trabalho», disse durante a concentração da seleção eslovena.

Oblak aguarda ainda a estreia oficial com a camisola dos colchoneros: «Estive muito tempo lesionado mas recuperei e estou há dez dias a treinar sem problemas. Concorrência com Moya? É uma rivalidade saudável. Somos companheiros de equipa, treinamos juntos todos os dias e ambos queremos jogar. É normal.»

Sem comentários:

Enviar um comentário