sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Oscar Cardozo: «Tratam-me melhor aqui do que no Paraguai»

TACUARA GARANTE QUE NÃO RENUNCIARÁ À SELEÇÃO

Oscar Cardozo: «Tratam-me melhor aqui do que no Paraguai»

A discussão de sempre continua no futebol paraguaio. Oscar Cardozo voltou aos golos e às boas exibições no Benfica, mas na seleção guarani voltou a não confirmar os créditos. De tal forma que o dianteiro encarnado, de 30 anos, admite sentir-se mais acarinhado na Luz do que no seu país.

"Jogo sempre da mesma maneira, não sei o que me falta para fazer golos, não sei o que estou a fazer mal. Às vezes custa-me a forma como as pessoas me tratam, mas já se falou muito sobre isso", lamentou o avançado, em declarações à rádio Cardinal.

"Tratam-me melhor no Benfica do que na seleção. No Paraguai, os adeptos apoiam-me nas ruas, mas no estádio, assim que toco mal numa bola criticam-me. Aqui [na Europa] erramos três passes seguidos e mesmo assim somos apoiados, na seleção não é dessa forma", explica.

Mesmo com um tratamento que não lhe agrada, Tacuara deixa uma garantia: "Se me convocarem vou, se não fico em casa com a família."

Sem comentários:

Enviar um comentário