sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Paulo Gonçalves: «Antero ameaçou-me»

ASSESSOR NO TRIBUNAL CRIMINAL DO PORTO

Paulo Gonçalves: «Antero ameaçou-me»

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, confirmou ontem, no Tribunal Criminal do Porto, na qualidade de testemunha de defesa de Luís Filipe Vieira, no âmbito do processo por difamação movido por Antero Henrique, diretor-geral da SAD do FC Porto, ao presidente do Benfica, que foi ameaçado pelo dirigente portista. O episódio em questão remonta à parte final de uma assembleia geral (AG) da Liga, realizada em maio de 2008, após provocações mútuas entre os representantes dos dois clubes por causa do regulamento de arbitragem.

“O Antero Henrique ameaçou-me no final da assembleia”, garantiu Paulo Gonçalves ao tribunal, explicando o sucedido: “Estiquei o braço para o cumprimentar, mas ele puxou-me o pulso e sussurrou-me ao ouvido que se voltasse a falar no Calor da Noite esperava por mim e dava-me um estalo.” Também arrolado como testemunha de defesa, o diretor de comunicação João Gabriel disse que “Luís Filipe Vieira é uma pessoa espontânea e transmitiu na entrevista à RTP o seu estado de alma”. A 3.ª sessão do julgamento realiza-se dia 25 de outubro e contará com o testemunho de Luís Filipe Vieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário