segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gonçalo Alves: «Fomos autênticos heróis»

FELIZ COM VITÓRIA QUE CONSIDERA “JUSTÍSSIMA”

Gonçalo Alves: «Fomos autênticos heróis»

À semelhança do seu treinador, Gonçalo Alves também considerou que houve um jogo antes de o Sporting atuar em 5x4 e outro depois. Ainda assim, e apesar de os leões terem reduzido para apenas um golo a vantagem dos encarnados, que chegou a ser de cinco, o capitão, de 36 anos, afirmou que a vitória foi “justíssima”.

“O resultado é atípico. Até ao 5x4 fomos superiores, mas depois o Sporting teve muitas oportunidades para finalizar. Aguentámos ao máximo e fomos uns autênticos heróis, embora a sorte também tenha estado do nosso lado”, disse o fixo dos encarnados.

Já Joel Queirós, autor de um belo golo, relativizou a vitória no dérbi. “Vale só três pontos, isto apesar de ter sido alcançada no pavilhão do nosso adversário. Fizemos um jogo completo e tivemos muito mérito, pois marcámos 8 golos ao campeão. Estamos a construir uma equipa e hoje [ontem] os mais jovens apareceram”, considerou o ala.

Desilusão e lesão

Os jogadores do Sporting eram o espelho da desilusão. “Esta derrota vem alertar-nos para o que nos espera; mas pior do que os três pontos perdidos foi a exibição”, disse Alex. Refira-se que o guarda-redes João Benedito assistiu ao jogo na bancada por se ter lesionado num olho ao parar um remate de Deo durante o aquecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário