sábado, 16 de novembro de 2013

Kardec: «As oportunidades que tive no Benfica, aproveitei-as»

Kardec: «As oportunidades que tive no Benfica, aproveitei-as»

Avançado brasileiro volta a sorrir no Palmeiras e lembra que viveu tempos angustiantes no Estádio da Luz

Alan Kardec está muito perto de repetir o título de campeão: depois de ter celebrado o título pelo Benfica em 2010, o brasileiro pode celebrar o título da segunda divisão brasileira pelo Palmeiras.

A festa pode ser feita na próxima jornada, bastando ao Palmeiras empatar com o Boa Esporte. Kardec ainda por isso feliz, até porque ele é o melhor marcador da Série B com treze golos.

«A partir do momento em que vesti a camisola do Palmeiras foi com vontade de vencer. Sabia da situação do clube. E sei quantas vezes deixei a minha casa, viajei e joguei em campos irregulares», confessou Alan Kardec em conferência de imprensa. 

«Agora estou perto de realizar um sonho de conquistar um título com a camisola do Palmeiras. Eu vou celebrar porque sei as dificuldades pelas quais passei.»

Ora por isso os tempos são de felicidade: cedido ao Palmeiras até ao final de junho de 2014, Kardec não quer pensar num regresso ao Benfica para já. Até porque não guardou boas memórias.

«Fiquei lá um tempo sem oportunidades. As que eu tive, aproveitei. Foi um ano desgastante. Tive hipóteses de ir para outros clubes, mas escolhi o Palmeiras», referiu. 

«Nestes últimos dois anos eu sei o que passei e o que enfrentei para que hoje possa estar vestindo a camisa de um dos maiores clubes do mundo. E sei também o que o pessoal que está aqui desde janeiro passou.»

Sem comentários:

Enviar um comentário