quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Temos o Super-Homem


ZLATAN EMPOLGOU A SUÉCIA MAS RONALDO MOSTROU QUE É DE OUTRO PLANETA E LEVOU PORTUGAL AO MUNDIAL

Temos o Super-Homem


A qualificação de Portugal para o Mundial do Brasil foi mais sofrida do que o início do jogo fazia prever. E foi mais épica, também. O golo inaugural de Ronaldo, a abrir o segundo tempo, bem como o controlo exercido durante toda a primeira parte do jogo de Estocolmo fizeram soar em fundo as primeiras batidas do samba de acolhimento. Mas a reação de Ibrahimovic, a corporizar o futebol atlético da Suécia e a potenciar o empolgamento dos adeptos que enchiam a Friends Arena fizeram pensar no triste fado de quem ainda podia morrer na praia. Só que nessa altura... aconteceu Ronaldo: mais dois golos valeram a vitória no jogo (3-2), o igualar do recorde de Pauleta na Seleção (47) e a presença da equipa na fase final do Mundial. Veremos se o soar das trombetas deste hino chega para convencer os jurados da Bola de Ouro de que Ronaldo é mesmo especial. É o Super-Homem.

RONALDO EM DESTAQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL



"Deus" levou Portugal ao Mundial


Cristiano Ronaldo é comparado, nada mais nada menos que... a um Deus. Pelo menos, é desta forma que o jornal "Marca" caracteriza o número 7 da equipa das quinas que foi decisivo esta terça-feira no encontro frente à Suécia.

Depois de colocar a Seleção Nacional na frente da eliminatória do playoff de acesso ao Mundial, com um golo apontado no Estádio da Luz, CR7 voltou a exibir-se a um nível muito alto, rubricando os três tentos da vitória portuguesa na Suécia (3-2). Com o hat trick apontado, Ronaldo igualou Pauleta no topo dos melhores goleadores de sempre da equipa das quinas, ambos com 47 golos.

PORTUGUÊS DESTACADO NA IMPRENSA MUNDIAL


Até os argentinos se rendem a Ronaldo


A exibição de Cristiano Ronaldo no jogo frente à Suécia, que terminou com um hat-trick do craque português e com Portugal a qualificar-se para o Mundial'2014, é o tema dominante na imprensa desportiva internacional desta quarta-feira.

Desde os principais jornais espanhóis ("Marca" e "As"), que fazem questão de reforçar a ideia da Bola de Ouro para CR7, até ao italiano "Corriere dello Sport", que também exulta com a proeza portuguesa.

Mas o mais curioso é mesmo a capa do jornal argentino "Olé". Até no país de Messi já se renderam ao capitão Ronaldo, antevendo o duelo de titãs no próximo verão no Brasil.

Também o "Globoesporte" fez questão de dar as boas-vindas a Cristiano Ronaldo, uma vez que o Mundial brasileiro não seria o mesmo sem o melhor jogador da atualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário