sábado, 21 de dezembro de 2013

«Ausentes na primeira parte? Não concordo nada com isso» - Jorge Jesus

«Ausentes na primeira parte? Não concordo nada com isso» - Jorge Jesus
Jorge Jesus aplaudiu a exibição do Benfica no Estádio do Bonfim e contrariou a ideia de que os encarnados estiveram ausentes durante os primeiros 45 minutos do jogo com o V. Setúbal.

«Estivemos ausentes na primeira parte? Não concordo nada com isso. Efetivamente na primeira parte não conseguimos praticar o futebol que apresentámos na segunda, não fomos tão fortes em termos ofensivos, mas há que saber olhar para o jogo e perceber que o Vitória teve mérito na forma como se posicionou, taticamente muito bem, cortando-nos as linhas de passe e fechando os corredores. Mas com a intensidade que estávamos a ter na circulação de bola, sabíamos que na segunda parte o Vitória ia ter mais dificuldades. Além disso fizemos também algumas alterações que nos deram maior agressividade ofensiva. Acabámos por ter mais espaço para jogar depois do intervalo e vencemos por 2-0 frente a uma boa equipa, a qual nenhum adversário pode estar ausente. Se isso tivesse acontecido connosco na primeira parte, ao intervalo estaríamos a perder e não empatados», argumentou o treinador das águias, em conferência de Imprensa.


«Partilho totalmente das palavras do presidente» - Jorge Jesus
Jorge Jesus não se sentiu visado na mensagem de Natal de Luís Filipe Vieira e deixa claro que treinador e presidente estão «em total sintonia» e focados em trabalhar em prol do Benfica.

«Esta é a minha quinta época no Benfica e sempre estive em total sintonia com o presidente, falamos todos os dias e estamos sempre em contacto, sempre ligados. Ambos queremos o melhor para o Benfica. Tratou-se de uma mensagem de natal para os adeptos e partilho totalmente das palavras dele. Temos de estar todos juntos pois só assim somos mais fortes. Trabalhamos para que os nossos adeptos estejam felizes, apesar de um ou outro momento menos bom», observou o treinador, na conferência de Imprensa no final do jogo com o V. Setúbal.

Sem comentários:

Enviar um comentário