sábado, 21 de dezembro de 2013

Matic e Gaitán embalam ataque eficaz

Destaques: Matic e Gaitán embalam ataque eficaz
O Benfica visitou e venceu, esta noite, o Vitória de Setúbal, por 0-2. Numa deslocação que não se antevia nada fácil para os “encarnados”, a magia de Gaitán com o controlo de Matic, a juntar a um ataque eficaz, ajudaram a trazer os três pontos para casa.

Oblak - Foi a estreia a titular na Liga. O esloveno não tremeu e realizou mesmo algumas defesas complicadas ajudando a manter o marcador adversário nulo. Mostrou que está pronto sempre que a oportunidade surgir.

Maxi Pereira – Entregou-se totalmente ao jogo tentando sempre subir no terreno sem se esquecer dos espaços livres que deixava aos adversários atrás.

Luisão – Manteve a sua habitual postura consistente não permitindo espaços e manobras ofensivas de perigo à equipa adversária quando o conseguiam fazer.

Garay – Exibição sublime do internacional argentino que mostrou confiança e solidez em tudo o que fez. Tal como o seu companheiro de sector esteve sempre implacável.

Sílvio – Esteve muito ofensivo, utilizando o corredor esquerdo para penetrar na defesa adversária e criar desequilíbrios. Foi bastante útil na manobra ofensiva dos comandados de Jorge Jesus.

Fejsa – Controlou o sector mais recuado durante a primeira parte, usando o corpo para desarmar os adversários e evitando ataques perigosos por parte dos sadinos. Sempre eficaz quando foi chamado a intervir.

Matic – O sérvio deu consistência defensiva e ofensiva controlando o meio-campo durante todo o encontro. A sua posse de bola permitiu controlar o jogo quando foi preciso e ajudou a criar desmarcações ofensivas de enorme qualidade.

Enzo Perez – Esteve sempre muito activo na partida, mas na segunda parte, com mais liberdade no campo, tentou constantemente virar o jogo criando inúmeras dificuldades ao sector defensivo sadino.

Gaitán – Mostrou, mais uma vez, classe do princípio ao fim. Foi dele o primeiro remate que criou verdadeiro perigo, fazendo, logo a seguir, a assistência para o golo que desbloqueou o marcador no Bonfim.

Rodrigo – Movimentou-se no ataque tentando encontrar espaços numa defesa bastante fechada. Foi o autor do primeiro golo do jogo, desviando subtilmente de cabeça a bola para o fundo das redes.

Lima – Esteve em jogo até ao apito final. Foi o autor do segundo golo da partida de grande penalidade, desfazendo quase totalmente as dúvidas sobre o vencedor do encontro.

Sulejmani – Mostrou serviço e vontade de aparecer desde o momento em que entrou em campo. Foi um dos responsáveis pelos constantes desequilíbrios pela lateral esquerda por parte do ataque “encarnado”.

Rubem Amorim – Entrou para segurar o jogo exercendo esse papel na perfeição. Muito confiante em todas as manobras criadas pelos “encarnados”.

Markovic – Não teve muito tempo para mostrar o seu futebol, mas correspondeu sempre que necessário com as suas arrancadas características.

Sem comentários:

Enviar um comentário