sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Balneário do Benfica está mais tranquilo

CARLOS MOZER "Balneário do Benfica está mais tranquilo"


Mozer destaca que a liderança na Primeira Liga se deve ao clima desanuviado que se vive no seio do grupo orientado por Jesus. O antigo capitão do Benfica elogia o trabalho de Luís Filipe Vieira e aponta Luisão, Garay e Matic como fiéis escudeiros de Jesus.
Carlos Mozer acredita que a fase favorável pela qual o Benfica está a passar se deve à maior tranquilidade que se vive no seio do grupo de trabalho. O antigo central e capitão dos encarnados sustenta, em entrevista a Bola Branca, que o actual momento encarnado revela que o "seio da cabine está mais estável".

"Assim, as coisas andam mais tranquilas", prossegue, considerando ser essa a razão pela qual o Benfica "conseguiu fazer uma reviravolta num atraso de cinco pontos e hoje em dia divide o primeiro lugar com o Sporting". 

Por estes motivos, entende o brasileiro, o Benfica "fica mais forte". "O primeiro lugar pode ser a prova da sustentação, da organização. Estão diferentes, embora haja ainda muita coisa que possa melhorar", diz Mozer.

O ex-jogador do Benfica elogia ainda a gestão de Luís Filipe Vieira, reforçando que "o primeiro lugar dá tranquilidade para as pessoas seguirem o caminho que acham como o ideal de reestruturação do clube".

Arouca e a ausência de Jorge Jesus 
Os encarnados jogam esta sexta-feira com o Arouca, no Estádio da Luz. Para Mozer, "mal seria" se os aveirenses colocassem o Benfica "numa situação perigosa". 

O antigo internacional brasileiro recorda que a equipa de Jesus tem de pensar "que é necessário vencer" o conjunto orientado por Pedro Emanuel. "Tem que o fazer com convicção, porque há muita distância entre uma equipa e outra", analisa.

Sem Jorge Jesus no banco e com o adjunto Raul José como líder, Carlos Mozer aponta alguns dos principais jogadores como os fiéis escudeiros, casos de "Luisão, Garay, Gaitán e Matic".

Sem comentários:

Enviar um comentário