sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

«É apenas uma questão de tempo até o Benfica encontrar o seu rumo»

António Simões

«É apenas uma questão de tempo até o Benfica encontrar o seu rumo» 

António Simões está confiante que depois da inconstância registada em 2013, o Benfica irá melhorar no novo ano e chegar ao almejado título.
«Foi de alguma inconstância e incoerência mas tenho a convicção que o Benfica vai melhorar. Tem praticamente o mesmo plantel, o mesmo treinador e é apenas uma questão de tempo até encontrar o rumo certo», afirmou António Simões durante a visita ao complexo do Marítimo.

Foi questionado se Jorge Jesus tem condições para continuar se não vencer o campeonato: «Essa questão não se deve colocar. Existe uma ligação muito forte entre o presidente e o treinador, uma grande cumplicidade e acredito que vai continuar assim».

António Simões não considera que o Benfica seja o candidato número um à vitória no campeonato: «Não somos o principal candidato. Felizmente temos três candidatos e era bom tivéssemos mais».

O antigo internacional português defende uma mudança na mentalidade no futebol luso: «Não consigo perceber como o Benfica, FC Porto e Sporting não fazem entendimentos entre si, visto que são eles que dominam o mercado. O antagonismo só deve durar apenas durante o jogo e temos de acabar com a cultura de ganhar e destruir. Existe essa cultura desportiva em Portugal, com reflexos negativos para o futebol português».

Sem comentários:

Enviar um comentário