sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Goran Nogic e o Guifões: "Queremos estar na Fase Final"

Em declarações à Benfica TV

Goran Nogic e o Guifões: "Queremos estar na Fase Final"

Este domingo, 29 de Dezembro, a turma liderada por Carlos Lisboa defronta o Guifões, numa partida a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, uma prova em que o Benfica quer acabar com a malapata.

“Este ano já temos maturidade para atingir o primeiro passo que é apurarmo-nos para a Fase Final e o segundo passo é conquistar o troféu que já nos foge há 18 anos”, começou por dizer o treinador-adjunto, Goran Nogic.

O técnico, de resto, defrontou este mesmo adversário enquanto treinador da equipa B do Benfica. “O nosso jogo frente ao Guifões não foi um jogo real porque tivemos que jogar diante de uma equipa incompleta, faltavam-lhes três jogadores e a equipa completa fica muito melhor”, recordou.

A partida acontece após o interregno relativo à quadra natalícia mas a concentração dos “encarnados” mantém-se nos níveis máximos. “Os jogadores tiveram férias de curta duração, tiveram o seu programa individual para cumprir e manter o seu profissionalismo e concentração para os nossos objectivos. A motivação mantém-se como para qualquer outro jogo”, concluiu.

O jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal está marcado para este domingo, pelas 17h30, no Pavilhão Fidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário