sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Gaitán concentrado nas águias

EXTREMO SÓ PENSA NOS COMPROMISSOS ENCARNADOS
Gaitán concentrado nas águias


Nicolás Gaitán está concentrado noBenfica. O extremo argentino só quer saber dos compromissos dos encarnados e deixa de lado as questões do mercado, adiantou, ao nosso jornal, o seu representante, José Iribarren.

“Até agora, eventuais interesses estão ao nível dos clubes. Não existe confirmação alguma de propostas por Nicolás”, deixou claro Iribarren, antes de acrescentar: “O jogador está muito confortável no Benfica e focado nas quatro competições que se definirão nos próximos meses.” Isto numa referência à Liga, Liga Europa, Taça da Liga e Taça de Portugal.

Com 18 partidas realizadas em 2013/14 e um golo marcado, Gaitán tem-se exibido em bom nível. E, de acordo com informações recentes da imprensa francesa, o PSG tem o camisola 20 das águias bem referenciado, além do Manchester United que já o segue há bastante tempo.

Para Gaitán, de 25 anos e que cumpre a quarta temporada na Luz, é tempo de pensar nas águias. O extremo, depois de ter passado o Natal no seu país, tinha partida marcada para o início da última madrugada, chegando hoje a Lisboa, após escala em Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário