segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Euforia em torno de Lima

MATIC TAMBÉM OVACIONADO PELOS ADEPTOS

Lima e Matic foram os jogadores mais acarinhados pelas várias centenas de adeptos do Benfica que não largaram o Estádio dos Arcos enquanto o autocarro das águias não rumou a Lisboa. O brasileiro e o sérvio agradeceram o apoio e não deixaram de aceder a uma breve sessão de autógrafos.

Os aplausos não foram unicamente dirigidos a estes dois jogadores; os simpatizantes dos encarnados incentivaram também... Raul José. Jorge Jesus, esse, assistiu ao “desfilar” da comitiva dentro do autocarro e de lá não saiu, apesar de alguns adeptos terem gritado pelo seu nome. Os aplausos estenderam-se a quase todos os jogadores. Garay foi uma das exceções. O argentino decidiu abreviar em demasia o período dedicado aos autógrafos e fotografias e, de imediato, foi apupado.

Rui Costa, esse, voltou a receber um verdadeiro banho de carinho da parte dos adeptos que, assim que terminou a partida, não contiveram a satisfação e... a vontade de quebrar a hegemonia interna do FC Porto. “Nós só queremos o Benfica campeão”, entoaram nas bancadas quando Bruno Paixão deu por concluída a partida da 11.ª jornada que permitiu ao Benfica ultrapassar o rival da Invicta na classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário