segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Jesus preparou segunda parte no autocarro

Onde foi Jorge Jesus ao intervalo?

É o vídeo que está a causar polémica e versões contraditórias sobre, afinal, onde esteve Jorge Jesus no intervalo do Rio Ave-Benfica, que os encarnados acabaram por vencer por 3-1.

A cumprir castigo da Liga, o treinador do Benfica assistiu ao jogo num camarote, acompanhado por Rui Costa, diretor desportivo e administrador da SAD, e Marco Pedroso, técnico analista que ia ajudando no capítulo das comunicações com o banco de suplentes.

No vídeo agora divulgado, é possível ver Jorge Jesus a chegar do exterior do estádio e a dirigir-se ao camarote onde assistiu à partida. Surgiram, claro está, desde logo suspeitas que o treinador tenha ido ao balneário da equipa, algo que está impedido.
Contudo, a A BOLA sabe, e noticiou-o na edição impressa desta segunda-feira, que Jorge Jesus deixou o camarote ao intervalo e dirigiu-se ao autocarro do Benfica, acompanhado por Rui Costa e pelos elementos de segurança do Benfica, sem que ninguém tivesse entrado com o treinador para a viatura oficial do clube.

Jesus preparou segunda parte no autocarro

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, cumpriu ontem em Vila do Conde o segundo jogo de castigo na Liga e viu a partida de um camarote, com Rui Costa, diretor desportivo e administrador da SAD do Benfica por perto, além de Marco Pedroso, técnico analista, que ia ajudando no capítulo das comunicações com o banco de suplentes. 

O treinador, embora não possa circular por áreas técnicas duas horas antes do jogo e na meia hora seguinte ao termo do encontro, esteve sempre junto da equipa, ora transmitindo mensagens para o banco por terceiros ora agarrando ele próprio no telefone. No banco dos suplentes, onde Raul José assumiu novamente o papel principal, não faltavam meios para ouvir o chefe de equipa. O próprio Raul José utilizou o telemóvel e o outro adjunto de Jesus, Miguel Quaresma, tinha um auricular.

Ao intervalo, Jesus deixou o camarote que o Rio Ave lhe reservou e foi ao autocarro, acompanhado por Rui Costa e pelos elementos da equipa de segurança do Benfica, se bem que ninguém tivesse entrado com o treinador para a viatura oficial do clube. Até mesmo Rui Costa ficou do lado de fora.

Terá sido, pois, oportunidade para o técnico dos encarnados preparar a segunda parte. E tudo viria a correr sobre rodas, pois as águias, apesar de sofrerem o golo do empate acabaram por alargar o marcador, até ao 3-1 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário