segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

"Já estava engasgado com a falta de golos"

LIMA ACABOU O JEJUM

"Já estava engasgado com a falta de golos"

Avançado brasileiro bisou e acabou com uma seca que já o preocupava. "A equipa é a minha prioridade, mas as pessoas exigem-me golos", recorda

Lima foi uma das figuras da vitória do Benfica em casa do Rio Ave, apontando dois golos que acabaram com uma seca que durava há seis partidas. "Andava à procura deste golo. A equipa é a minha prioridade, mas as pessoas exigem-me golos e eu já estava meio engasgado com isso", reconheceu o camisola 11, que destacou também a parceria com Rodrigo. "É um jogador muito rápido, que ajuda bastante a equipa. Mas não foi só ele - estamos todos de parabéns", afirmou.

Sobre a partida, o brasileiro elogiou a forma como o Benfica não tremeu depois de sofrer o empate. "A equipa ficou sempre tranquila e acabou por matar o jogo. É uma excelente vitória, porque não é fácil jogar aqui", recordou, garantindo que a derrota do FC Porto em Coimbra não foi uma motivação extra para os encarnados. "Só pensamos no que podemos fazer, independentemente do que façam os nossos adversários. Estamos concentrados no nosso trabalho, como se viu hoje", assegurou.

Sem comentários:

Enviar um comentário