quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fran Escribá categórico: «O Benfica é qualquer coisa de muito especial»

Fran Escribá categórico: «O Benfica é qualquer coisa de muito especial»

O antigo treinador adjunto de Quique Flores no Benfica tem grandes recordações do tempo que passou na Luz e sonha em voltar. Fran Escribá diz que passou os melhores momentos da sua carreira no clube encarnado e tem pena de não ter ganho mais títulos.

«As recordações que tenho da minha passagem pelo Benfica são maravilhosas. E digo-o com sinceridade. A nível pessoal, foi um dos anos mais felizes da minha vida e, no aspeto profissional, embora tenhamos conquistado apenas uma Taça da Liga, a minha impressão é a de que a equipa técnica de que fazia parte poderia ter feito muito melhor. Num clube tão grande como o Benfica, podíamos e devíamos ter conseguido bastante mais», assegurou o técnico espanhol ao jornal A Bola.
O atual técnico do Elche elogia o clube encarnado e confessa-se benfiquista: «O Benfica é qualquer coisa de muito especial. É preciso ter vivido em Portugal para compreender o que significa o Benfica para o País e para os portugueses. Eu já me sentia mais um benfiquista e é essa grande simpatia pelo clube que torna ainda maior a minha frustração de ter saído sem conseguir para o Benfica os títulos que lhe deveríamos ter dado.»

Sem comentários:

Enviar um comentário