sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Jorge Jesus: «Fizemos uma segunda parte muito boa»

DESTACA MUDANÇAS PARA A ETAPA COMPLEMENTAR
Jorge Jesus: «Fizemos uma segunda parte muito boa»
Jorge Jesus, técnico do Benfica, admitiu que é uma situação normal a diferença de rendimento entre as duas partes do jogo dos encarnados, destacando o facto de a equipa da Luz ter vencido sem sofrer golo no Bonfim.

"É verdade que houve diferenças entre a primeira e a segunda parte, como é normal na maioria das equipas. Não se consegue manter um padrão, uma vez somos melhores na primeira, outras na segunda. Tudo também depende da forma do adversário, como sai para jogo", começou por analisar, em declarações à SportTv.

"Foi o caso da nossa primeira parte, onde tivemos dificuldade com o V. Setúbal a defender bem. Depois, na segunda parte, alterámos a nossa ideia de jogo, os posicionamentos e o jogo tornou-se mais fácil para o nosso lado. Há também de ter em conta o facto de o V. Setúbal ter corrido muito atrás da bola na primeira parte e, depois, na segunda não teve tanta intensidade", acrescentou.

Em relação à luta pela baliza, JJ não abriu o jogo, mas elogiou o titular desta noite. "Gostei do Oblak. É um jovem, tem 20 anos e muito potencial. Pela idade que tem ainda não dispõe de muito tempo de baliza, o que não é muito positivo. Mesmo assim, temos confiança nele, toda a estrutura tem. Demonstra qualidade nos treinos e apostamos nele com toda a confiança. Importante não termos sofrido golos, mas o Oblak também não foi muito solicitado".

Mensagem de Natal

"Peço a mesma coisa que o presidente disse, para estarmos todos juntos. Partilhamos as nossas vitórias com os adeptos, trabalhamos para que os adeptos, sócios e simpatizantes estejam felizes. Num ou outro momento poderemos nao estar tão bem, mas damos tudo pela camisola do Benfica", garantiu.

"Fizemos hoje aqui uma segunda parte muito boa, com os adeptos sempre com a equipa. Aproveito também para desejar um Natal feliz para toda a gente, mas particularmente aos adeptos e sócios do Benfica. Que este Natal seja mais feliz e tenha mais paz e que te seja com saúde, principalmente", desejou.

DIZ QUE ARTUR E SIQUEIRA ESTARÃO APTOS

Jorge Jesus: «Não sei se Cardozo recupera para o FC Porto»

À margem da análise do encontro com o V. Setúbal, que os encarnados venceram por 2-0, Jorge Jesus analisou os casos clínicos do plantel do Benfica, admitindo que Oscar Cardozo poderá não recuperar a tempo do jogo com o FC Porto, agendado para a segunda semana de janeiro.

"Agora vamos ter uma paragem de sete dias, com a Taça da Liga e Taça de Portugal depois. O Siqueira e o Artur de certeza que são recuperáveis para o próximo jogo da Liga, com o FC Porto. O Cardozo, não sei...", admitiu, em declarações à SportTv.

Sem comentários:

Enviar um comentário