sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Rodrigo: «Não tenho bola de cristal...»

ESPANHOL GARANTE APENAS EMPENHO MÁXIMO
Rodrigo: «Não tenho bola de cristal...»
Satisfeito pelo golo marcado e pela vitória em casa do V. Setúbal, por 2-0, o espanhol Rodrigo analisou a partida e admitiu que os encarnados estiveram melhor na segunda metade.

"É assim o futebol. Nos primeiros cinco minutos da segunda parte entrámos muito focados... O V. Setúbal veio muito fechado, fizeram um bom trabalho defensivo na primeira parte e o nosso jogo ofensivo não estava a entrar. Reagimos bem na segunda parte e foi merecido", começou por analisar, em declarações à SportTv.

"A equipa jogou de várias formas este ano. Com o Enzo no meio ficamos mais ofensivos, mas acho que é apenas um detalhe. Já tínhamos jogado com o Fejsa e Matic noutros jogos. Mas ajudou, foi uma boa alteração", admitiu.

"Ter continuidade e motivação é fundamental a este nível. Quando começamos a ter rotinas com um companheiro tudo fica mais fácil. O Benfica tem Cardozo e Funes Mori que podem jogar. Todos estão acostumados a jogar com todos", frisou.

"Não tenho bola de cristal para prever o futuro, mas a nossa entrega é máxima. As coisas podem sair bem, podem não sair... Começámos mal, mas temos recuperado bem. O importante é acabar bem, não é começar mal. Peço aos adeptos que continuem a apoiar, que sem dúvida é um factor importante", concluiu

Sem comentários:

Enviar um comentário