sábado, 7 de dezembro de 2013

Renato Paiva: “Este momento tem tanto de raro como de assinalável”

Renato Paiva: “Este momento tem tanto de raro como de assinalável”
O treinador dos Juvenis A do Sport Lisboa e Benfica, Renato Paiva, em declarações proferidas à Benfica TV, era um homem orgulhoso pelo feito alcançado pelos nove jovens que orienta.

“Já estou há vários anos nesta casa e não me lembro de nove jogadores, de uma vez, assinarem contratos profissionais. Este momento tem tanto de raro como de assinalável e é um orgulho para o Clube, para os adeptos e para os profissionais”, destacou.

O facto de trabalhar com uma geração que já é apelidada de Ouro não o modifica na sua forma de trabalhar e de estar no Futebol. “Como treinador do Benfica, e já passei por várias gerações, a minha maneira de trabalhar é sempre igual. Obviamente, tenho de me adaptar as características de cada grupo e de cada jogador. O aliciante de ser treinador de Futebol é que temos uma equipa nova todos os anos e isso faz-nos crescer como pessoa e profissional”, considerou.

E a finalizar, deixou um sentido elogio ao SL Benfica: “Estou num grande Clube que me obriga a trabalhar acima dos meus limites e eu gosto disso.”

Yuri Ribeiro, Ruben Dias, Francisco Ferreira, Gonçalo Rodrigues, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Aurélio Buta e Renato Sanches foram os talentos que rubricaram contrato profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário