sábado, 7 de dezembro de 2013

«Tenho muita lenha para queimar» - Kardec

«Tenho muita lenha para queimar» - Kardec
Cedido pelo Benfica ao Palmeiras, Alan Kardec foi decisivo (14 golos) para o título da equipa na Série B e para o regresso do conjunto de São Paulo ao escalão principal do futebol brasileiro. Sem espaço na equipa principal do Benfica – chegou a jogar na equipa B - o avançado manifesta o desejo de continuar no Brasil e garante que tem muito mais para dar.

«Felizmente, as coisas aconteceram muito rápido aqui. Tive outras oportunidades mas era mais jovem, talvez não tivesse a maturidade nem a experiência que eu tenho hoje. Preparei-me para isso e, em 2014, tentarei manter esta regularidade. Não adianta viver um grande momento como este e depois cair de rendimento. Quero ser importante com golos e assistências. Tenho muita lenha para queimar e quero continuar a fazer história no Palmeiras», disse em declarações ao Lancenet.

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, reuniu com o homólogo do Benfica em março para negociar a continuidade de Kardec, intenção que o avançado só ficou a conhecer quatro meses depois:

«O presidente do Benfica avisou-me pessoalmente da primeira visita do Paulo Nobre. Naquele momento, porém, o clube não abriria mão de mim. Era uma fase final de várias competições e tínhamos, contando comigo, apenas quatro atacantes no elenco. No futuro, no entanto, ele prometeu-me que ia pensar na minha situação e foi isso que aconteceu. Encarei como uma oportunidade, até pelo carinho que aconteceu por parte do presidente.»

Sem comentários:

Enviar um comentário