quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sílvio para a lateral

RECUPERAÇÃO TENTADA TENDO EM VISTA O DUELO DE AMANHÃ

Sílvio para a lateral


Sílvio falhou os dois últimos compromissos do Benfica, frente a Anderlecht (Liga dos Campeões) e RioAve (Liga), depois de se ter queixado, antes do embate com a formação belga, de dores na perna direita. No final dessa partida, Jorge Jesus revelou que esse problema do internacional português estava relacionado com “uma pancada sofrida frente ao Sp. Braga”.

As boas exibições do lateral, de 26 anos, depois de ter regressado da lesão sofrida no joelho esquerdo – chegou a fazer uma artroscopia –, convenceram a equipa técnica, que está a tentar, juntamente com o departamento clínico, recuperar o jogador a tempo da partida de amanhã à noite, no Estádio da Luz, com o Arouca.

Nos últimos dois jogos, MaxiPereira e André Almeida foram os donos dos lados direito e esquerdo da defesa, respetivamente, uma vez que Siqueira, Cortez e Sílvio estiveram de fora. O objetivo passa por garantir que o português esteja apto para ser chamado para o duelo com o Arouca, sendo que, neste caso, André Almeida parece partir à frente para voltar a assumir a titularidade à esquerda.

Segundo o último boletim clínico divulgado pelo Benfica, Siqueira tem feito trabalho de ginásio e continua a recuperar de um estiramento no adutor esquerdo, sendo que deverá continuar ausente dos convocados. Cortez não viajou com a equipa para Vila do Conde por se ter lesionado. O internacional brasileiro não joga desde a deslocação ao reduto da Académica (1 de novembro).

Sem comentários:

Enviar um comentário