quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Argel: «Cardozo é uma preocupação constante»

AUSÊNCIA DO PARAGUAIO É "CONSIDERÁVEL"

Argel: «Cardozo é uma preocupação constante»

O clássico entre Benfica e FC Porto do próximo domingo (16 horas) servirá também para prestar mais uma homenagem a Eusébio, que faleceu na madrugada do último domingo.

Para Argel, antigo jogador dos dois clubes, o desaparecimento do Pantera Negra "poderá, de alguma forma, motivar os jogadores do Benfica" e uma vitória dos encarnados seria "uma forma de agradecer tudo o que Eusébio fez" pelo clube", como explicou à Rádio Renascença.

"O King chegava e era um factor de alegria, de esperança, de experiência e passava toda a força que tinha. Quando morre um ídolo, a equipa sente a sua falta...Foi ele que me apresentou à comunicação social e que me entregou a camisola Benfica", recorda o brasileiro que vestiu de vermelho entre 2001 e 2005.. "Ele era muito querido pelos jogadores e por todos", sublinhou.

Para o clássico de domingo, Argel destaca ainda duas notas importantes: a (re)estreia de Quaresma pelo FC Porto e a ausência de Cardozo.

"Quaresma é jogador de qualidade, encaixa-se perfeitamente no FC Porto, onde já teve uma passagem muito boa. A perda maior é do lado do Benfica que perde um jogador de área, grande, forte, que é uma preocupação constante e que segura os dois centrais. A ausência é um facto bastante considerável para o Benfica".

Sem comentários:

Enviar um comentário