segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

«Não ganhei mas foi um grande golo» - Matic

«Não ganhei mas foi um grande golo» - Matic






Nemanja Matic deu por bem empregue a deslocação a Zurique, onde esta segunda-feira participou na gala da FIFA na qualidade de candidato ao melhor golo da época 2012/2013.

O médio sérvio viu o tento que apontou ao FC Porto, em janeiro de 2013, ser superado apenas pelo pontapé de bicicleta de Zlatan Ibrahimovic, gesto que valeu ao sueco a atribuição do prémio Puskas. 

«Estou muito feliz por ter estado aqui com os melhores jogadores do Mundo. O golo foi bom, não ganhei mas foi um grande golo num clássico», salientou o número 21 dos encarnados.


Resultado da votação:

Zlatan Ibrahimovic - 48.7 por cento
Nemanja Matic - 30.8 por cento
Neymar - 20.5 por cento


«Sair? Até 31 de janeiro vamos ver»


Muito se tem especulado sobre se o Clássico de domingo foi o último jogo de Matic de águia ao peito e, esta segunda-feira, o sérvio não esclareceu se vai permanecer na Luz ou não, referindo que até 31 de janeiro logo se vê.

«Ainda não posso falar nada sobre isso. Vamos ver o que se vai passar no futuro, têm que perguntar ao clube e ao presidente», referiu Matic, em Zurique, à margem da gala da Bola de Ouro, quando questionado se vai reforçar o Chelsea ou não, sem fechar a porta de saída: «Se for bom para o clube e para mim vamos falar. Até 31 de janeiro vamos ver.»

Sobre a Bola de Ouro atribuída a ao português Cristiano Ronaldo, o médio do Benfica considerou que «todo o Portugal está feliz» com o prémio.

Sem comentários:

Enviar um comentário