segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ronaldo já sonha com a terceira bola de ouro

«Agora quero a terceira» - Ronaldo




Conquistada a segunda Bola de Ouro da carreira, Cristiano Ronaldo não esconde o desejo de regressar a Zurique no próximo ano para lutar por mais um prémio que distingue o melhor jogador do Mundo. 

«Vou dar o meu melhor, como sempre faço, e espero regressar no próximo ano para ganhar a minha terceira Bola de Ouro da minha carreira», disse Cristiano Ronaldo no final da cerimónia. 

A relação com Messi era uma questão que não podia escapar aos jornalistas: «Tenho uma relação muito profissional com Messi. É um jogador que admiro e estou satisfeito pelas suas palavras. Estou contente por competir com os melhores. Vou tentar ganhar com o Real Madrid e com a Seleção e espero estar aqui de novo para ganhar.»

«A batalha para estar no topo é muito difícil. Este troféu vai motivar-me muito. É um troféu individual e não coletivo, por isso, não há nada a apontar por não ter conquistado título. Vou celebrar com champanhe em Madrid e depois descansar porque é preciso treinar», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário