quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jardel levou 18 pontos na testa e no nariz

Jardel levou 18 pontos na testa e no nariz
FEZ QUESTÃO DE FICAR EM CAMPO COM O V. GUIMARÃES

Jardel teve de ser assistido durante o Benfica-V. Guimarães desta segunda-feira, depois de um choque com Enzo Pérez, colega nos encarnados.Um verdadeiro herói. Esta é a melhor forma de catalogar Jardel que jogou anteontem 85 minutos com um enorme rasgão na testa, sacrificando-se assim pelo Benfica que, no banco, tinha mais um central, Steven Vitória. O defesa brasileiro acabou por ser suturado na testa e no nariz com 18 pontos, sendo, no final, premiado com o triunfo e as felicitações de todo o grupo de trabalho.




Como a imagem publicada pela empresa que representa Jardel documenta, o choque com Enzo Pérez fez um corte bem profundo.


Jardel é um leão em campo como Jesus lhe chamou
OS JOGOS ATÉ AO FIM COM A CABEÇA EM SANGUE

A imagem impressiona mas volta a provar que Jardel dá tudo em campo mesmo quando lhe é exigido um esforço enorme  - como  se pode adivinhar face aos 18 pontos que levou na testa e no nariz. O que sucedeu no jogo com o V. Guimarães foi mais um exemplo do espírito de sacrifício do central, "um leão" em campo, como disse Jorge Jesus após o Sporting-Benfica, de 21 de fevereiro de 2011, marcado por circunstâncias semelhantes.
Paulo Madeira: «Jardel cumpre sempre mas Garay é Garay»
GOSTA DO BRASILEIRO MAS DEIXA CLARA A PREFERÊNCIA
Paulo Madeira, ex-defesa do Benfica, elogiou a capacidade de sofrimento e a entrega de Jardel mas não escondeu a preferência por garay.

"Jardel é um tipo de jogador que cumpre sempre o que o treinador lhe pede. Tem um grande espírito de sacrifício e um nível competitivo elevado. Mas o Garay é o Garay e deverá ser titular frente ao PAOK", referiu à Antena 1.

Apesar do bom momento da equipa, Paulo Madeira avisou que a euforia pode estragar tudo.

"Ainda faltam 10 jornadas. É bom que o Benfica tenha vantagem sobre os seus mais diretos adversários mas ainda nada está ganho", referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário