quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Jorge Jesus espera um PAOK mais perigoso

Jesus quer honrar Coluna com vitória frente ao PAOK

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, quer derrotar, na quinta-feira, o PAOK, em jogo para a Liga Europa, para honrar o nome de Mário Coluna, antigo capitão encarnado e figura de destaque na Seleção Nacional.

«Perdemos um capitão, que os colegas dizem que era exemplar. Fisicamente desapareceu mas não da memória dos benfiquistas esta referência que era Coluna. Amanhã quero complementar a passagem da eliminatória com um jogo que justifique todo o passado que Mário Coluna teve na Taça dos Campeões Europeus», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.
O Benfica venceu o PAOK, por 1-0, golo de Lima, no jogo da primeira mão.
Jorge Jesus espera um PAOK mais perigoso

O técnico do Benfica não tem dúvidas que o PAOK irá ser mais ofensivo para tentar recuperar da derrota da primeira mão. 

Deste modo, Jorge Jesus exige que os seus jogadores estejam ao nível daquilo que fizeram na Grécia, onde o avançado brasileiro Lima garantiu a vitória.

«Penso que o treinador do PAOK face ao resultado tem de olhar mais para o risco, mas isso sou eu a pensar. Vamos jogar com uma equipa experiente, onde a maior parte dos jogadores são da seleção grega. Depois de termos ganho 1-0 na Grécia, colocou-se em causa o valor do PAOK, mas amanhã vão ver que não é uma formação tão fraca assim. Temos de estar ao nível que estivemos na Grécia para passar esta eliminatória», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

Cardozo nos convocados, Enzo Pérez de fora
Jorge Jesus anunciou a lista de convocados para o jogo de quinta-feira com o PAOK, referente à segunda “mão” dos 16 avos de final da Liga Europa.

Em relação ao último jogo com o Vitória de Guimarães, o treinador promoveu uma troca de guarda-redes, deixando Oblak de fora para incluir Paulo Lopes que se junta a Artur nas opções para a baliza. 

Maxi Pereira e Gaitán, que falharam a receção ao Vitória devido a castigo, estão entre os eleitos, destacando-se ainda o regresso de André Gomes.

De fora ficam Jardel e Enzo Pérez, que protagonizaram choque aparatoso no último jogo, Sulejmani, igualmente titular, e ainda Ivan Cavaleiro e Funes Mori.

Cardozo voltou a ser chamado apesar de Jorge Jesus ter confirmado em conferência de imprensa que o paraguaio não está ainda a cem por cento.

Eis a lista completa de convocados:Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Steven Vitória e Sílvio;
Médios: Djuricic, Salvio, Fejsa, André Gomes, Ruben Amorim e Nico Gaitán;
Avançados: Cardozo, Markovic, Lima e Rodrigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário